26/11/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Feira do Agronegócio superou expectativas pelo sucesso em vendas, público e organização em Jardim do Seridó

Com saldo positivo, a 5ª edição da Feira do Agronegócio encerrou no último domingo, 25. Realizada pela prefeitura de Jardim do Seridó, Governo do RN  e demais órgãos, o evento movimentou a economia do Município, atraindo investimentos e gerando renda.

A feira proporcionou aos produtores um ambiente favorável para comercialização dos gêneros oriundos do agronegócio, além de promover diversão e renda através de shows que atraíram o público de toda região, gerando, também, lucro aos barraqueiros e vendedores ambulantes, que ficaram bastantes satisfeitos com as vendas.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros