05/11/2018
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Campeão no ano de 2015, Jucurutu ficou de fora da Copa Garoto Bom de Bola do RN em 2018

Foto: Arquivo Secretaria estadual de Esporte

Concluída no último sábado (03), a Copa Garoto Bom de Bola do RN, edição 2018, não contou com a participação da seleção de Jucurutu. O evento esportivo é realizado pelo governo do estado.

Com o apoio da prefeitura municipal em 2015, na gestão George Queiroz, a equipe de Jucurutu conquistou o título inédito da competição, ao derrotar na grande final o Alecrim por 1 a 0. O gol foi marcado por Alisson, filho de Xuxita.

Após inscrever Jucurutu em três edições – 2013, 2014 e 2015 – da competição, Pablo Cassiano, então secretário de Esporte viu o time treinado pelo técnico John Lennon, fazer a festa no dia 17 de maio de 2015, no campo do IFRN, em Natal.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros