28/10/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Temer telefona para Bolsonaro e o parabeniza pela vitória

Foto: Agência Brasil

Paulo Lima, do R7

O presidente Michel Temer telefonou  para o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para parabenizá-lo pela vitória obtida nas urnas neste domingo (28). Em sua conta no Twitter, Temer disse que já conversou com seu sucessor. “Acabei de parabenizar o presidente eleito Jair Bolsonaro pela vitória histórica conquistada hoje. Terminada a eleição, é hora de todos, unidos, continuarmos a trabalhar pelo Brasil”.

Temer seu reuniu na noite deste domingo (28) com ministros e aliados no Palácio da Alvorada em Brasília. Participaram os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional), Carlos Marun (Secretaria de Governo), Moreira Franco (Minas e Energia), Gustavo Rocha (Direitos Humanos) e Alberto Beltrame (Desenvolvimento Social), além do deputado federal Heráclito Fortes (DEM-PI).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros