29/10/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura municipal de Santana do Matos entrega mais dois veículos 0km para servir a população

O prefeito Dr Júnior Guimarães e a secretária de Saúde, Mônica Damasceno, realizaram a entrega de mais dois veículos 0 km para servir a população de Santana do Matos. Os automóveis foram adquiridos através da emenda parlamentar, proposta N°: 11.842.698000/1170-06.

No total, já são 4 (quatro) veículos 0 km adquiridos pela atual gestão neste ano de 2018.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros