10/10/2018
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Prefeitura de Angicos fará evento para festejar o Dia das Crianças

A prefeitura de Angicos estará promovendo um grande evento com o intuito de homenagear as crianças angicanas pela passagem do seu dia, que será celebrado na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro.

A comemoração em Angicos será nesta quinta-feira (11), as 16h no Clube Municipal de Angicos e será aberto a todos os pais ou responsáveis que desejem levar os pequenos para esta celebração do Dia das Crianças.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros