
No início desta terça-feira (23), a comunidade do Umari foi contemplada com uma nova ambulância. O veículo, que terá como base a Unidade Básica de Saúde José Jerônimo Galvão, também servirá à população residente nas comunidades do Aterro e Sumaré.
O prefeito Berg Lisboa participou da entrega oficial, ao lado da secretária de Saúde, Rusivete Lisboa, de vereadores, demais autoridades, profissionais de saúde e população.
Nesta quarta-feira (24), será a vez dos moradores da região “do outro lado do rio”, incluindo Miranda, Barrocas, Malhadinha, entre outras comunidades, receberem um novo veículo. Já na quinta-feira (25), a população da Lagoa do Poço também será contemplada com uma nova ambulância.
Um total de cinco novas ambulâncias foram adquiridas no mês de setembro pela prefeitura, através de aporte de mais de R$ 320 mil em recursos próprios do município e cerca de R$ 100 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria.
Junto às ambulâncias, foram adquiridas duas pickups cabine dupla e um veículo com capacidade para cinco passageiros, além de um ônibus escolar, com capacidade para até cinquenta pessoas. O investimento total foi de R$ 820 mil reais.
0 Comentários