19/09/2018
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Prefeito de Angicos assina ordem de serviço para calçamento de rua no bairro Monsenhor Pinto

À tarde desta terça feira (18) foi marcada por evento simbólico de grande relevância para os angicanos, e mais especificamente falando, para os moradores da Rua Luís Antonio da Costa no bairro Monsenhor Pinto.

É que depois de muitos anos parada a obra de calçamento a paralelepípedo que inicialmente teve os recursos resgatados junto ao governo federal graças ao um trabalho de extrema competência da atual gestão municipal que tem a frente o prefeito Deusdete Gomes viabilizou a retomada da obra e conseguinte conclusão e entrega da mesma aos moradores da referida artéria no bairro mencionado.

O ato de assinatura da ordem de serviço junto à empresa Construtora Oliveira e Melo Ltda vencedora do certame licitatório com sede na cidade de Assú foi assinada na tarde de ontem e foi presenciado por moradores do bairro, secretários da gestão municipal, técnicos administrativos, pelos vereadores Edileuza Palhares, Marcos Loló, Neto Maciel e Neto de Dezin.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros