01/08/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Trabalhador poderá sacar abono antigo do PIS a partir de quinta-feira

Thais Skodowski, do R7

A partir de quinta-feira (2), os trabalhadores que não sacaram o abono salarial de 2016 terão mais uma chance de retirar o dinheiro. O prazo inicial era até o fim de junho.

No entanto, o Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador) autorizou a prorrogação do prazo até 30 de dezembro.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros