Três cidades do RN receberão Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim em jogos festivos

O capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas e o herói do Hexa Campeonato Brasileiro do Flamengo em 2009, Ronaldo Angelim, farão jogos festivos em cidades do Rio Grande do Norte.
O primeiro evento agendado será na cidade de São Fernando no dia 21 de julho. O jogo será realizado no ginásio Paulo Emidio de Medeiros com início ás 17h. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 5,00. O evento é organizado pelo secretário de Esportes, Pablo Araújo.
No dia 22 será a vez de Caicó, no estádio Marizão com início ás 16h. A entrada custará R$ 5,00, mais 01 Kg de alimento.
Já no dia 04 de agosto, será a vez da cidade de ASSU. O ginásio Arnóbio Abreu deverá receber um grande público lotado a partir da 20h, para receber os dois craques em partida amistosa diante do Cruzeiro local.
Serão grandes eventos esportivos e só quem ganham são os desportistas das cidades e regiões onde acontecerão os eventos. De um lado o capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas e do outro Ronaldo Angelim.
Portal Esporte do Vale
0 Comentários