27/07/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Goianinha antecipa salários e 50% do 13° terceiro de servidores efetivos

Na manhã desta sexta-feira (27), a prefeitura de Goianinha antecipou a transferência dos salários do funcionalismo, referente ao mês de julho.

Os valores estarão disponíveis para os servidores a partir deste sábado (28), com exceção dos que recebem seus proventos pela Caixa Econômica Federal, que poderão ter acesso ainda nesta sexta.

Junto aos vencimentos, a gestão municipal depositou a antecipação da 1ª parcela do 13° salário, equivalente a 50%, para os servidores efetivos, nascidos no mês em curso, como vem fazendo há alguns meses.

Em julho, um total de R$ 3,5 milhões foram investidos para pagamento de pessoal, sendo grande parte desse valor injetada na economia do município.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros