13/07/2018
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Prefeitura de Angicos paga hoje 50% do décimo terceiro salário dos servidores

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, realiza nesta sexta-feira, 13, o pagamento de 50% do décimo terceiro salários dos funcionários públicos do município.

O ano de 2018 tem sido de muitas transformações e avanços em diversos setores, e o gestor pretende inaugurar várias obras, até o fim do ano.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros