26/06/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

PSDB lançará Geraldo Melo para o Senado

Todos os pré-candidatos participaram de uma reunião na Presidência do PSDB Potiguar, nesta segunda-feira (25), para definir estratégias e agendar a Convenção Estadual da sigla.

No encontro, foi confirmado o nome do ex-senador Geraldo Melo para concorrer a uma das vagas ao Senado Federal. À tarde, os prefeitos da legenda também participaram das discussões e apoiaram as diretrizes partidárias e deixaram o encaminhamento das decisões para a Executiva Estadual, que foi convocada para a sexta-feira (29).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros