21/06/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura realiza obras de calçamento em Apodi

O prefeito Alan Silveira acompanhou de perto na manhã de ontem (20), o serviço de pavimentação por paralelepípedos no Conjunto Garilândia, que está na sua fase final em Apodi.

“Gosto de acompanhar as obras de perto. Essa pavimentação é mais uma obra com recursos próprios, com mais de R$ 130 mil investidos, e que calçará mais de 3 mil metros quadrados de ruas aqui no bairro. Em breve vamos inaugurar e entregar mais este serviço à nossa população”, destacou Alan.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros