03/06/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Serra Negra do Norte inaugura nova sede da Polícia Militar

Prefeitura de Serra Negra do Norte inaugura nova sede da Polícia Militar

O prefeito Sérgio Fernandes, inaugurou a nova sede da Polícia Militar na manhã deste sábado (02) ladeado do major Aderlan Bezerra, do capitão Medeiros e do Subtenente França (Comandante do 2º pelotão de Polícia Militar). O evento contou com a presença dos vereadores, secretários, autoridades religiosas, civis e militares do município.

Uma obra realizada totalmente com recursos próprios, que destaca a preocupação da atual administração com a segurança pública, que mesmo em momentos de crise financeira e arrocho econômico não poupou esforços para entregar um prédio com excelente estrutura e que pode ser considerado um dos melhores da região.

“A presença da Polícia Militar dentro da cidade gera maior segurança aos nossos munícipes e sensação de proteção. Apesar da Segurança Pública ser de responsabilidade do Estado, fazemos um grande esforço assegurando alimentação e manutenção dos transportes da tropa, dignificando os militares que prestam serviço em nosso município”, enfatizou o prefeito Sergio Fernandes.

Jair Sampaio


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros