25/06/2018
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Prefeitura de Angicos completa frota de 3 tratores para atuar nas zonas urbana e rural do município

A prefeitura de Angicos está promovendo uma revitalização na frota de veículos do município.

Após a aquisição de cinco novos automóveis para servir ao povo angicano por intermédio da secretaria municipal de Saúde, sendo, três gols, uma Spin e um caminhoneta modelo Tríton, o município acaba de completar a frota de 3 tratores adquiridos e equipados com implementos agrícolas sendo, um com arado, um com caçamba basculhante e outro com caçamba coletora que ficarão à disposição das secretarias municipais de obras e agricultura para servir a população das zonas urbana e rural do nosso município.

De acordo com o prefeito Deusdete Gomes, uma das metas de sua gestão é revitalizar a frota de veículos do município oportunizando a prestação de serviços de qualidade aos angicanos, como também evitando o excessivo gasto de recursos públicos com a aquisição de peças para os veículos antigos existentes.

Na tarde da última sexta-feira (22), Deusdete Gomes recebeu os dois últimos tratores 0km que foram adquiridos pela gestão municipal junto a secretários, assessores, vereadores e populares, totalizando 3 destes veículos, já que, 1 já havia chegado no início da semana.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros