03/05/2018
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Jucurutu fica fora da Copa Garoto Bom de Bola este ano

Jucurutu comemorando título da Copa Garoto Bom de Bola (Foto: Divulgação)

Campeão no ano de 2015, com uma bela campanha, o município de Jucurutu não terá representação neste ano na Copa sub-14, Garoto Bom de Bola do Rio Grande do Norte. Essa será a primeira vez desde 2013, que Jucurutu ficará de fora da competição estadual.

O título da seleção de Jucurutu em 2015 na competição, foi comemorado de forma especial, após vitória pelo placar de 1 a 0, diante do Alecrim, em jogo disputado em Natal.

“Trabalhamos muito e depois de três anos participando, finalmente conseguimos esse título, que nada mais é do que a vitória da superação e do aprendizado. Nossos atletas e o técnico John Lennon estão de parabéns”, frisou o ex-prefeito de Jucurutu, George Queiroz, que disponibilizou todo o apoio necessário para a seleção participar do evento esportivo durante sua gestão.

A conquista da seleção de Jucurutu ganhou destaque no portal de notícias da Globo, conforme mostra a imagem abaixo:


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros