Flamengo derrota o Emelec e avança na Libertadores

Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
POR EDUARDO ZOBARAN/O GLOBO
Foi a primeira vez que a torcida rubro-negra pode ir ao Maracanã nesta Libertadores. E ela ficou aliviada duas vezes. Primeiro, por não ter tido problemas para entrar, sinal de que o novo esquema nos arredores do estádio funcionou.
Dentro de campo, comandado por Éverton Ribeiro em noite inspirada, o Flamengo venceu o Emelec por 2 a 0 e garantiu a classificação antecipada para a fase de mata-mata. Há três Libertadores que o rubro-negro não chegava ao estágio eliminatório.
Na próxima quarta, em Buenos Aires, o time decide com o River Plate a primeira posição do Grupo 4. O time argentino pode empatar para manter a liderança. O Flamengo não contará com Diego, suspenso por cartões amarelos, nem com Maurício Barbieri na área técnica. O treinador foi expulso no início do segundo tempo ao reclamar a arbitragem.
0 Comentários