17/05/2018
Por Danilo Evaristo em Esporte

Flamengo derrota o Emelec e avança na Libertadores

Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

POR EDUARDO ZOBARAN/O GLOBO

Foi a primeira vez que a torcida rubro-negra pode ir ao Maracanã nesta Libertadores. E ela ficou aliviada duas vezes. Primeiro, por não ter tido problemas para entrar, sinal de que o novo esquema nos arredores do estádio funcionou.

Dentro de campo, comandado por Éverton Ribeiro em noite inspirada, o Flamengo venceu o Emelec por 2 a 0 e garantiu a classificação antecipada para a fase de mata-mata. Há três Libertadores que o rubro-negro não chegava ao estágio eliminatório.

Na próxima quarta, em Buenos Aires, o time decide com o River Plate a primeira posição do Grupo 4. O time argentino pode empatar para manter a liderança. O Flamengo não contará com Diego, suspenso por cartões amarelos, nem com Maurício Barbieri na área técnica. O treinador foi expulso no início do segundo tempo ao reclamar a arbitragem.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros