01/04/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Bandas filarmônicas do RN recebem investimentos do governo

Mais de três mil crianças e adolescentes potiguares, como o João Maria de Sítio Novo, agora são jovens músicos a partir do investimento feito pelo Governo do RN no projeto de Bandas Filarmônicas.

Espalhadas por 39 municípios, as bandas receberam novos instrumentos, materiais e o auxílio de um maestro, totalizando um investimento de R$ 4 milhões no desenvolvimento da juventude potiguar. A ação faz parte do Governo Cidadão, com recursos do Banco Mundial.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros