11/04/2018
Por Danilo Evaristo em Natal

Álvaro Dias toma posse como prefeito de Natal

Foto: Marco Polo Veras

Álvaro Dias tomou posse como prefeito de Natal na noite desta terça-feira, 10, em solenidade presidida pela Câmara dos Vereadores. A solenidade realizada no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – Cemure, foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa, dando posse ao 47º prefeito da cidade, levado ao cargo através de processo eleitoral. Álvaro Dias assume o mandato 2018-2020 após afastamento de Carlos Eduardo, para concorrer ao cargo de Governador do Estado.

Emocionado, em sua fala após os trâmites de posse, Álvaro Dias discursou para um público que o aplaudiu fortemente desde sua chegada ao auditório do Cemure, onde encontravam-se amigos, familiares, representantes da sociedade civil e militar, além da classe política.

“Quero me dirigir a todos para dizer que não assumo a Prefeitura de Natal nesta hora e por este instrumento, como se cumprisse apenas um dever constitucional”, disse o prefeito iniciando sua fala, acrescentando que se assim fosse não teria importância histórica. Além disso, Álvaro Dias falou da emoção de estar vivendo esse momento.

Antes de discursar para um auditório lotado, Álvaro Dias assinou o termo de compromisso de posse, lido pelos vereadores Dinarte Torres e Ana Paula, integrantes da mesa da sessão solene como primeiro e segundo secretários, respectivamente. Em seguida, a secretária Municipal de Administração, Adamires França, fez a leitura do termo de posse da administração Municipal, também assinado pelo prefeito empossado.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros