29/03/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de São Vicente mantém tradição em distribuir peixe da Semana Santa

A prefeitura de São Vicente manteve a tradição em distribuir o peixe da Semana Santa, a população a custo zero.

Foram 2.500 quilos de peixe Espada, onde além da população da cidade, o peixe também chegou a 19 comunidades rurais alcançando também a Serra de Santana.

A secretária Socorro Lima esteve junto com a equipe da secretaria de Assistência Social, acompanhando a entrega e destacou a importância.

“Essa entrega já vem se mantendo a diversos anos, e a prefeita não poderia deixar de manter essa tradição que é a entrega do peixe da Semana Santa”, disse.

A tradição da entrega do peixe totalmente gratuito existe desde do ano de 1984 em São Vicente.

Blog de São Vicente


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros