27/03/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Santana do Matos garante mais um ano de peixe na mesa do cidadão santanense

A distribuição terá início nesta quarta-feira (28) e segue até a quinta-feira (29). O cronograma foi planejado de forma a atender todos os cadastrados no programa Peixe na Mesa.

O prefeito Dr. Júnior Guimarães, assegura mais uma vez a chegada do Peixe à mesa do cidadão santanense, mantendo a tradição e o compromisso de atender prioritariamente as necessidades da população.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros