28/03/2018
Por Danilo Evaristo em Natal

Prefeitura de Natal lança site e aplicativo com câmeras em tempo real para o cidadão nesta quarta

A prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, lança nesta quarta-feira (28), às 8h30,  no restaurante Mangai, o aplicativo e o site Monitora Natal. Por meio desta plataforma, o cidadão natalense poderá acompanhar a situação do trânsito em tempo real por meio das câmeras da STTU. Na ocasião ainda será apresentado um balanço das ações realizadas pela STTU nos últimos seis anos.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros