30/03/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Jardim de Piranhas distribui peixes à comunidade

Prefeitura de Jardim de Piranhas distribui peixes à comunidade

Em mais um ano, a prefeitura de Jardim de Piranhas realizou a tradicional distribuição dos peixes da Semana Santa, durante a quinta-feira santa de Páscoa. Ao todo, o prefeito Elídio Queiroz distribuiu cinco mil peixes atendendo às famílias carentes e pessoas assistidas pela Assistência Social da prefeitura.

Para o prefeito, o momento é simbólico e muito significativo, considerando se tratar de uma ação que visa assegurar a alimentação de tantas famílias em período especial. Como o povo de Jardim é muito religioso, a distribuição de peixes visa também a manutenção desta data festiva e de confraternização social.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros