26/03/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Culto evangélico em comemoração à Pascoa será realizado na Secretaria de Educação do RN

Amanhã (27), o grupo de evangélicos da Secretaria de Educação do RN realiza o culto de gratidão em comemoração à Pascoa. O evento acontece no Auditório Angélica Moura, às 9h, no órgão central da página. Todos os servidores da pasta estão convidados para o ato religioso.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros