24/02/2018
Por Danilo Evaristo em Notas

Governo do RN anuncia calendário de pagamento do décimo terceiro salário

O Governo do RN fará o pagamento do décimo-terceiro salário dos servidores estaduais de forma escalonada. O calendário de pagamento será confirmado até o dia 28 deste mês.

Considerando as dificuldades enfrentadas nas tratativas com os bancos para o financiamento direto, o projeto que estabelecia o abono será vetado e uma nova proposta que atenda os servidores e seja viável para o governo já está sendo trabalhada pela equipe econômica.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros