CDL realizou o desfile das Kengas nesta segunda em Jucurutu

Vestindo looks criativos e até improvisados, foliões saíram as ruas para brincar a segunda-feira de Carnaval em Jucurutu, no tradicional desfile das Kengas.
Idealizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), o evento premiou as três Kengas mais caracterizadas, através de votação do público presente. Mil reais foi dividido para as Kengas destaques.
A animação da festa ficou a cargo de Juninho Vocal e Dalva Freitas no trio elétrico. O arrastão saiu do posto Manoel Januncio, percorrendo a principal via do bairro Santa Isabel, até a praça Autran Lopes.
Fotos: Danilo Evaristo.
Quem contribuiu para a realização do evento?
Deputado estadual Nelter Queiroz
Beth Modas
Da Guia Presentes
Jessé Eletromóveis
Pompom Sat
Doutor Luciano Lopes
Grupo Del Rayssa
Vereadora Paula Torres
Vereadora Ioneide
Vereador Francinildo Aquino
Vereador Faguin
Vereador Rubinho
Sertão Jucurutu
Massas São Francisco
O Avistão
Mercadinho do Gilson
Consultório do doutor Mário
Marilene Confecções
Madeireira São José
Drogaria Santa Isabel
Posto São João
Segunda Confecções
Posto São Miguel
F&F Gelo e água de coco
Posto Manoel Januncio
Armarinho Ponto Certo
Mahogany Cosméticos
Jair Vidros
Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Espetinho do Pebinha
0 Comentários