11/11/2017
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Prefeitura intensifica ações de combate à seca, abrindo cacimbas na zona rural de Angicos

A prefeitura municipal de Angicos vem intensificando as ações de combate aos efeitos da estiagem prolongada, beneficiando diretamente o homem do campo, diminuindo o sofrimento dos agricultores rurais e seus animais.

O secretário de Agricultura, Ivan França acompanha de perto a execução das ações voltadas para os moradores da extensão ruralista. Na Passagem, zona rural do município, foram abertas 5 cacimbas. O trabalho vem sendo feito com auxilio de uma máquina tipo, retroescavadeira.

“A nossa missão é essa: atender aos anseios da população, com serviços de grande relevância para os moradores da zona rural”, ressalta o Secretário de Agricultura Ivan França.

Ele acrescenta ainda que, a intenção das ações definidas pelo prefeito municipal, Deusdete Gomes [PSDB] é viabilizar saídas alternativas para combater a dura seca que vem castigando o tão sofrido agricultor rural.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros