Fluminense solta o grito de campeão em Jucurutu


Com um gol do jovem pé quente Gabriel Douglas, o popular “Jojoba”, o Fluminense do técnico Toinho, manteve segurança absoluta em seu sistema defensivo e venceu a EIT, do veterano Didi da Barra, conquistando o tão esperado título do campeonato de futebol masculino amador de Jucurutu, na tarde deste sábado (11), no último jogo da competição disputado no campo do bairro Santa Isabel.
“Estava entalado, estava entalado”, disparou o atacante Aldeir Sat, que conquistou mais um título da competição após três finais consecutivas. “Três anos seguidos sendo vice-campeão é duro e hoje ‘desentalamos’. No vestiário hoje eu disse vamos ganhar por esse cara aqui, que é Toinho, que merece e todo mundo deu o sangue por ele. Graças a Deus fomos campeões”, completou Aldeir.
A premiação dos atletas da equipe campeã foi entregue pelo prefeito Valdir Medeiros; vice-prefeito José Pedro; vereadores Alan Amaral e Gilson Brito e pelo ex-secretário municipal de Esporte, Pablo Cassiano. Fotos: Danilo Evaristo.
0 Comentários