Igrejas comemoram ‘Dia do Evangélico’ com culto em ação de graças em Angicos

Igrejas evangélicas de Angicos reuniram-se na noite do último sábado (21/10), no largo do Terminal Rodoviário para celebrar o “Dia do Evangélico”. Numa concentração de fé e louvor a Deus, foram entoados vários hinos Congregacionais e louvores por cantores das denominações evangélicas.
O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participou da festividade jubilosa acompanhado da esposa, Maria Ivaneide, de vereadores e secretários municipais. O representante do Poder Executivo expressou sua alegria e satisfação em poder participar do Culto em Ação de Graças pela passagem do Dia do Evangélico. O gestor ainda destacou o relevante papel da Igreja evangélica no seio da sociedade bem como o trabalho espiritual e social inclusivo.
A Banda Vida da cidade de Baraúnas subiu ao palco e tocou os corações, com canções que tocam a alma e o espírito. “Sentir a presença e o amor do Todo Poderoso Rei da Glória Jesus Cristo é gratificante e inexplicável” afirmou o educador evangélico, Mikael Gomes.
A ministração da Santa e Gloriosa Palavra de Deus foi conduzida pelo Pastor Bruno Rodrigues, advindo da Cidade Passa e Fica no Agreste norte-rio-grandense.
Organizado pelas igrejas evangélicas, o evento recebeu total apoio e infraestrutura da prefeitura municipal de Angicos. A imagem é do editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias, Claudinho Fotografias.
0 Comentários