Festa das crianças realizada pela prefeitura atraiu mais de 1 mil crianças no clube municipal de Angicos

Mais de mil crianças, segundo estimativa da secretaria municipal de Ação Social, participaram nesta quarta-feira (11/10) da festa alusiva ao Dia das Crianças em Angicos. Acompanhados de pais, mães e familiares, a garotada se divertiu num verdadeiro parque de diversões, montado pela prefeitura de Angicos nas dependências do Clube Municipal: tinha pula-pulas, piscina de bolinhas e tobogãs infláveis destinados à molecada.
Durante toda à tarde e parte da noite, o público-mirim se divertiu com diversos brinquedos, muita música, dança e peça teatral. E para ter energia para tantas brincadeiras, muita pipoca, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante em abundância. A secretária de Assistência Social, Aline Barros destacou o zelo e o compromisso da atual gestão municipal com a população angicana e acrescentou que esta festa foi preparada com dedicação e muito carinho para criançada do município.
Outro momento mágico para a molecada foi à apresentação do Espetáculo do Mundo Encantado Disney com personagens vindos do Teatro Alberto Maranhão. Gratuito ao público, o evento reuniu crianças de escolas municipais, estaduais e privadas de Angicos. A ação foi organizada pelas secretarias de Assistência Social e Educação com o apoio das secretarias Saúde e Esporte, Cultura e Lazer.
0 Comentários