Popó Saldanha lembra que emenda de Rogério Marinho resultará em obras de calçamento em Jucurutu

O deputado federal Rogério Marinho, foi procurado no ano passado pelo presidente municipal do PSDB de Jucurutu, Popó Saldanha, a pedido do ex-prefeito George Queiroz, para solicitar a destinação de recursos federais, via emendas parlamentares para investir em obras no município.
Atendendo a solicitação, Rogério Marinho, destinou duas emendas: uma no valor de R$ 100 mil (para aquisição de equipamentos para saúde) e outra no valor de R$ 500 mil (para pavimentação de ruas). De acordo com Popó Saldanha, as obras de pavimentação de ruas a paralelepípedo, devem começar nos próximos dias na cidade.
Popó também lembrou que a atual gestão municipal, comandada por Valdir Medeiros, adquiriu recentemente um veículo usando parte dos R$ 100 mil reais, da emenda destinada a saúde. Relembrando os serviços prestados à população de Jucurutu, pelo deputado Rogério Marinho, Popó Saldanha afirmou que “foi através dele (Rogério Marinho) que instalou-se uma unidade têxtil que gera 30 empregos diretos dentro do programa Pró-Sertão!”
0 Comentários