31/08/2017
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Após pressão de servidores, prefeito de Jucurutu diz que vai atender reivindicações

A pressão dos servidores municipais de Jucurutu, mobilizados, reivindicando o pagamento das gratificações por titulação, além de adicional de insalubridade para alguns funcionários, fez a atual gestão, comandada por Valdir Medeiros, agendar datas se comprometendo em atender as reivindicações dos profissionais, que nesta quinta-feira (31), saíram às ruas da cidade, fizeram falas em frente ao gabinete civil e em seguida se reuniram com o gestor.

Valdir afirmou perante a comissão especial que representou os demais servidores na reunião realizada hoje, que a prefeitura passará a realizar o pagamento das gratificações por titulação, na folha do mês de setembro.

Rafael Araújo, membro da comissão especial de representação dos servidores, informou que o prefeito relatou “a expectativa para a contratação do perito responsável da elaboração dos pareceres relativos aos adicionais de insalubridade até o final de setembro de 2017”. “O documento redigido no encontro está devidamente assinado por todos os presentes e existe uma cópia em mãos da presidente do SindJuc e uma arquivada no Gabinete Civil”, revelou Rafael.

Rafael voltou a afirmar que as mobilizações planejadas e já realizadas pelos profissionais, apoiadas pelo SINDJUC, não têm caráter político partidário. A presidente do SINDJUC, Edileuza Ferreira, parabenizou os servidores pelo envolvimento na parada de advertência que segundo ela, já resultou em frutos positivos.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros