25/06/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

“Temos de vencer Lula nas urnas”, diz João Doria

O prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, fez neste sábado uma análise política que outros tucanos, se pensam, têm medo de externar. “É melhor que Lula dispute (a eleição presidencial de 2018) e perca. Temos de vencer Lula nas urnas”, afirmou. Dória detalhou sua expectativa, deixando claro que se tratava apenas de seu desejo pessoal. “Se o Lula for impedido de disputar… o Brasil não precisa de mártires, especialmente um mártir com cinco indiciamentos na Justiça. Depois ele pode pagar. Se Lula for derrotado, volta a ser Luiz Inácio. Acaba o mito”.

Época


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros