11/06/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeito Alan apresenta projeto da UBS de Góis em Apodi

Prefeito Alan Silveira durante anúncio – Foto: Josemário Alves

Em reunião realizada durante este sábado, 10, na comunidade de Góis, na região da Chapada do Apodi, o prefeito Alan Silveira apresentou o projeto de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade e garantiu a entrega da obra para 2018.

O anúncio foi feito na companhia da vice-prefeita Hortência Regalado e dos secretários de Obras, Laete Oliveira, e de Saúde, Sabino Neto. Na ocasião, dezenas de agricultores puderam conhecer o projeto arquitetônico da unidade e saber como andam os trâmites para o início da construção.

“O projeto da UBS já está feito. Isso daqui é um sonho de vocês e, podem ter certeza, que esse sonho vai ser realizado daqui para o próximo ano”, afirmou Alan.

O projeto da UBS já está sendo avaliado pela Vigilância Sanitária, aguardando a sua aprovação para ser licitado. A obra será realizada através de uma emenda parlamentar do deputado federal Antônio Jácome, no valor de R$ 249 mil. Conforme o secretário Sabino Neto, o município já recebeu a primeira parcela.

“Assim que a Vigilância Sanitária aprovar, já vai para a licitação, por que o município já recebeu a primeira parcela para dar início a construção”, explicou.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros