14/06/2017
Por Danilo Evaristo em
Notas‘Não nos intimidaremos’, reage comandante após assassinato de 11º PM
O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel André Azevedo, afirmou na noite dessa terça-feira (13), que a tropa não deve se sentir intimidada diante do assassinato de mais um policial militar no Estado. “Prestamos nossa solidariedade à família e avisamos que não nos intimidaremos com essa situação”, declarou Azevedo.
O cabo Mário Pinheiro de Lima foi morto a tiros no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste. A principal suspeita é de que o homem que tinha 17 anos de serviço à Polícia Militar tenha sido vítima fatal de uma tentativa de assalto. Como no caso que vitimou o sargento Cândido, na semana passada, Mário foi morto por dois homens montados em uma moto.
De acordo com a PM, o cabo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, e estava atualmente se dedicando à segurança do Ministério Público do Rio Grande do Norte. O sepultamento será nesta quarta, em Brejo do Cruz, às 17. Quem tiver informações que levem aos suspeitos do crime pode denunciar anonimamente pelo 181.
Via Portal no Ar
0 Comentários