19/03/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

São Gonçalo do Amarante: Programa Mais Educação vai atender 4 mil alunos com ensino em tempo integral

Foto: Júnior Santos

A secretaria de Educação de São Gonçalo do Amarante realizou na última quarta-feira (15), no auditório do Instituto Municipal de Previdência (IPREV), uma reunião com diretores e coordenadores das 35 escolas que irão desenvolver o programa Mais Educação no município.

No encontro, foi tratado da normatização da aplicação dos recursos financeiros, o plano pedagógico e dos critérios para a escolha dos bolsistas e dos coordenadores que irão atuar nas escolas. Neste ano de 2017, o Mais Educação vai atender a 4 mil estudantes, cerca de um terço dos alunos matriculados na rede municipal.

“O programa tem uma importância enorme para o processo de ensino e aprendizado, tendo em vista que os alunos ficarão em tempo integral nas escolas, ou seja, em dois turnos. Estamos definindo os detalhes da execução do programa e em breve faremos o lançamento”, enfatizou Abel Neto, secretário municipal de Educação.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros