12/03/2017
Por Danilo Evaristo em
NotasMutirão DPVAT acontece de 20 a 24 de março no Complexo Judiciário
De 20 a 24 de março, o Tribunal de Justiça do RN, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal, realiza a primeira edição do ano do Mutirão DPVAT na capital, no Complexo Judiciário, conjunto Potilândia. Mais de 600 processos sobre o pagamento do seguro obrigatório para vítimas de acidentes de trânsito estão em pauta para tentativa de conciliação.
O Mutirão DPVAT será realizado em parceria com a Seguradora Líder, a qual estará presente com seus representantes e advogados, bem como contará com a participação de médicos peritos, equipe do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN (NAPS) e equipe do Cejusc Natal, o qual é coordenado pela juíza Arklênya Pereira.
Os casos que participarão do mutirão DPVAT foram previamente selecionados e as partes intimadas para comparecerem no dia e local agendados (confira a pauta abaixo). Os trabalhos para a busca de conciliação entre as partes contará com oito bancas de audiências e duas bancas de perícias médicas. O Complexo Judiciário está localizado na Rua das Fosforitas, 2327, Potilândia. Informações pelo telefone 3616-6668.
0 Comentários