23/02/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de Viçosa/RN também antecipa pagamento do funcionalismo

A prefeitura municipal de Viçosa, através da secretaria de Finanças e Tributação, antecipa o pagamento da folha salarial para o dia 24, sexta-feira, véspera do feriado de Carnaval.

Vamos antecipar o pagamento do funcionalismo para sexta-feira, 24, reafirmando o nosso compromisso com todos que trabalham para o avanço de Viçosa, vamos efetuar mais uma vez, o pagamento dos servidores em dia”, destacou o prefeito Toinho. Mesmo com as constantes quedas nas receitas, a gestão continua priorizando, o pagamento do funcionalismo em dia.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros