24/02/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeitura de São José do Seridó antecipa pagamento do funcionalismo público para esta sexta-feira

A prefeitura municipal de São José do Seridó está pagando o mês de fevereiro nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, em razão do carnaval.

Segundo a prefeita Miúda Goesa intenção do governo municipal é proporcionar aos servidores públicos do município um período carnavalesco mais tranquilo, com dinheiro no bolso.

Miúda repete o gesto do ex-prefeito Jackson Dantas, mantendo em dia o pagamento do funcionalismo público, que segundo ela é prioridade de sua gestão.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros