14/02/2017
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Prefeitura de Jucurutu realiza Semana Pedagógica

Com a presença do prefeito, Valdir Medeiros, a prefeitura de Jucurutu, através da secretaria de Educação, abriu na manhã de ontem (13), o intervalo para discussões e planejamento dos próximos dias letivos, entre professores, demais servidores lotados na Educação e os próprios gestores da pasta. A Semana Pedagógica ocorre sempre dias antes do início das aulas. O evento está sendo realizado na quadra do Ginásio da escola municipal Joel Lopes Galvão e será encerrado na próxima sexta-feira (17).


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros