25/02/2017
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Pequeninos do Infantário Doce Mel caíram na folia no carnaval promovido pela escola em Jucurutu

Pequeninos do Infantário Doce Mel caíram na folia

“O maior carnaval infantil que Jucurutu já viu”, a frase foi compartilhada ontem (24) nas redes sociais pelos profissionais que trabalham no Infantário Doce Mel – escola onde estudam 116 crianças. Com direito a arrastão ao som de paredão e orquestra de frevo animando a galerinha, muitos bloquinhos formados pelos pequeninos alunos da Doce Mel, movimentaram o corredor da folia entre a sede da unidade escolar, localizada na Rua Vicente Dutra de Souza e a Praça Januncio Afonso de Medeiros.

“Esse foi o nosso segundo arrastão, com a proposta de crescer a cada ano”, relatou Maricely Morais, diretora da escola. “Nossa proposta é fazer as crianças vivenciarem o verdadeiro sentido do carnaval, com marchinhas, fantasias e alegria”, revelou. “Acho Jucurutu pobre de cultura não por falta de investimentos, mas sim de criatividade”, observou Maricely que com dinamismo ao lado de sua equipe levou todo bloco da Doce Mel as ruas de Jucurutu. Na ocasião, o rei e rainha mirins do carnaval da Doce Mel foram coroados.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros