24/02/2017
Por Danilo Evaristo em Angicos/RN

Nelter Queiroz anuncia ambulância para Angicos

Conforme publicação em suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) destinará, através de seu mandato, uma ambulância para Angicos.

Segundo o parlamentar, a iniciativa foi tomada “atendendo a um clamor da população angicana, que nos foi reforçado pelos amigos e vereadores Cloves Tiburcio e Nivaldo Gomes”. Ainda de acordo com Nelter, a ambulância “ficará à disposição do Hospital Regional de Angicos e beneficiará quase 12 mil pessoas”. A previsão é que o veículo chegue ainda este semestre à cidade.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros