15/02/2017
Por Danilo Evaristo em
NotasNelter defende ações mais duras contra marginalidade

Nelter defende ações mais duras contra marginalidade
Em aparte ao pronunciamento realizado pela deputada estadual Márcia Maia (PSDB), nesta terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) comentou o ocorrido em Florânia, na última quinta-feira (9). Na ocasião, uma quadrilha assaltou a agência bancária local, metralhou o pelotão de polícia, bloqueou as entradas da cidade e, durante a fuga, espalhou grampos pelas ruas da cidade.
“Não podemos perder esta guerra”, destacou o parlamentar, frisando que os agentes de segurança do Rio Grande do Norte e de todo Brasil deveriam tomar posições mais firmas contra a bandidagem. Ainda no aparte, Nelter lembrou que em dezembro de 2016, igualmente a Florânia, a agência do Banco do Brasil de Acari também foi alvo de criminosos. “Logo após o arrombamento, protocolamos requerimento solicitando a reabertura da agência, fato esse que nos foi assegurado pelo superintendente Rodrigo Firmino, mas que até agora não se concretizou”, disse.
0 Comentários