Nelter cobra a retomada do abastecimento de água em Jucurutu

Nelter cobra a retomada do abastecimento de água em Jucurutu
O deputado estadual Nelter Queiroz visitou nesta segunda-feira (06) a sede da CAERN em Natal, onde foi recebido pelo diretor-presidente do órgão, Marcelo Toscano. A crise hídrica em Jucurutu – oriunda das poucas chuvas registradas ao longo dos últimos 5 anos – foi o tema da reunião.
O parlamentar buscou saber quando o abastecimento será retomado em Jucurutu e ouviu Marcelo Toscano explicar que uma equipe de profissionais da CAERN, está realizando um prolongamento na tubulação da adutora que atende Jucurutu e mudando o local de captação de água na barragem Armando Ribeiro Gonçalves.
Segundo Marcelo, a mudança do ponto de captação na barragem precisa ocorrer periodicamente, devido à baixa no volume do reservatório. Em sua página no Facebook, o deputado, publicou um trecho da conversa que teve com diretoria da CAERN.
“Confiram um trecho de nossa visita à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), realizada nesta segunda-feira (6), onde tivemos audiência com o diretor-presidente, Marcelo Toscano, e sua equipe, para pedirmos providências no que tange a normalização do abastecimento d’água em nosso município!”, escreveu.
https://www.facebook.com/nelter.queiroz.1/videos/1306679492752600/
0 Comentários