04/02/2017
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

Internautas sugerem que prefeito de Jucurutu busque meios para amenizar falta de água na cidade

O assunto que se destaca disparadamente nas redes sociais em Jucurutu é mesmo a falta de água. De acordo com relatos de internautas existem bairros da cidade que estão sem água há mais de 20 dias.

Um dos internautas fez uma postagem neste sábado (04) no Facebook, afirmando que não culpa o prefeito pela falta de água, porém em sua visão o prefeito deve tentar medidas para solução do problema.

“Em nenhum momento estou culpando o prefeito Valdir pela falta de água, apenas posso culpar porque não tem uma medida ou cobrança do município ao estado”, disse ele completando: “Se não tiver como abastecer, solicitem o carro pipa”, sugeriu.

O internauta também aconselha a equipe da CAERN ir a Rádio Cidade FM, esclarecer os motivos da paralisação do abastecimento. “A equipe vá à rádio e dê um esclarecimento por que a CAERN não está cumprindo o mínimo do seu dever, porque dizer que tá sem água no rio não é desculpa, tem que pedir ajuda aos governos pra tirar Jucurutu desse colapso”, encerrou.

Outro internauta usando também o Facebook cobrou ação do prefeito e da CAERN: “Atenção caern e o prefeito, juntem-se e nos de alguma explicação sobre essa falta de água na cidade, precisamos de resposta!”, cobrou.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros