21/02/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

Fabio Dantas assume governo do RN interinamente

O vice-governador Fábio Dantas assumiu interinamente a chefia do Executivo Estadual, nesta segunda-feira (20). A transmissão de cargo acontece em razão da ausência do governador Robinson Faria, que viajou em missão oficial para a China.

Robinson Faria, acompanhado por uma comitiva estadual de gestores e empresários, terá uma série de reuniões com multinacionais com potencial de investimento no Rio Grande do Norte nas áreas energética, de importação de frutas e industrial, entre elas um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos e componentes elétricos, a Chint Eletrics Co.

A agenda de trabalho na China se estenderá durante os dias de Carnaval no Brasil, com o retorno previsto para o dia 3 de março.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros