Berrío chega ao Flamengo e mira bicampeonato da Liberta: “É possível”

Berrío mostra camisa do Flamengo com o número 28, que vai utilizar em sua passagem (Foto: Raphael Zarko)
Globoesporte – O sorridente Orlando Berrío viveu primeiro dia agitado como jogador do Flamengo. Recebido pela torcida no aeroporto, com inesperado bloqueio pela Polícia Federal por falta de visto de trabalho – o que gerou críticas do diretor de futebol Rodrigo Caetano -, ele fez testes físicos, conheceu novos companheiros e deu sua primeira entrevista coletiva.
Ele foi apresentado como craque pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. – É um prazer enorme estar aqui apresentando o nosso novo craque Orlando Berrío, campeão da Libertadores. Com certeza, vai nos ajudar muito. Vai se integrar perfeitamente e honrar o manto sagrado – disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello durante a apresentação do atacante colombiano.
Tranquilo, Berrío não fugiu da responsabilidade e lembrou que com a equipe montada pelo Rubro-Negro o bicampeonato particular da Libertadores é um sonho possível. – Já tive essa oportunidade de ganhar a Libertadores. Sei o que é, vou fazer o possível para ganhar de novo. Por que não? Pela equipe, pelos nomes que temos, é possível. Mas é passo a passo, partida a partida – disse o jogador.
O atacante colombiano comentou ainda o drible que levou de Camilo no amistoso entre Brasil e Colômbia na semana passada. O botafoguense colocou a bola entre as pernas de Berrío. – É coisa do futebol. Um drible assim dá gosto de ver. Pode acontecer, mas o mais importante vão ser os resultados. Podem fazer esse tipo de jogadas comigo 20 vezes, se minha equipe ganhar, eu aceito – afirmou. Berrío é o quarto reforço do Flamengo para 2017: Trauco, Romulo e Conca foram os outros três. Os dois primeiros, inclusive, foram titulares na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, contra o Boavista. O lateral-esquerdo peruano deu duas assistências e fez um dos gols da goleada por 4 a 1.
0 Comentários