07/02/2017
Por Danilo Evaristo em Jucurutu/RN

“A população vive uma terrível crise hídrica e o prefeito de Jucurutu apenas assiste de camarote”, diz vereador Alan Amaral

O vereador Alan Amaral entrou em contato com o Blog do Danilo Evaristo, nesta terça-feira (07) visivelmente indignado com a falta de ação por parte da prefeitura de Jucurutu, diante da falta de água vivenciada pela população. “Eu não estou vendo isso, juro que não estou! A população vive uma terrível crise hídrica e até agora o atual gestor apenas assiste toda essa situação de braços cruzados, de camarote?”, indagou o vereador.

“Até agora o atual prefeito de Jucurutu não demonstrou preocupação alguma com o povo, essa é a verdade!”, disparou Alan. “Será que estou errado em solicitar que o prefeito tome medidas emergenciais para amenizar esse sofrimento que a população vive? Ou está cedo para se cobrar algo de caráter emergencial?”, desabafou Alan.

Alan informou que o hospital Terezinha Lula estava sem água e após uma denúncia feita hoje nas redes sociais, três carros pipa foram deslocados para abastecer aquela casa de saúde: “Meu irmão Alisson Amaral, recebeu uma denúncia de uma pessoa que está internada no hospital, pedindo a ele que o mesmo entrasse em contato com o deputado Nelter Queiroz, para abastecer o reservatório do hospital, porque a gestão deixou faltar água”, contou ele.

“De pronto Alisson entrou em contato com o deputado Nelter, que por sua vez autorizou meu irmão contratar uma pipa para atender ao pedido da pessoa que denunciou. Mas ao tomarem conhecimento da denúncia, rapidamente providenciaram três carros pipa para abastecer o hospital. Para mostrarmos que tudo foi verdade, meu irmão foi ao hospital e fotografou as pipas, contratadas certamente pela prefeitura, abastecendo o hospital”, encerrou.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros