14/02/2017
Por Danilo Evaristo em Notas

Prefeita de Florânia há 14 meses, Márcia Nobre nunca solicitou uma diária

Márcia Nobre

Ricardo Morais informa em seu Blog que a prefeita de Florânia, Márcia Nobre (DEM), que desde fevereiro de 2016 está no comando do Poder Executivo Municipal, dá exemplo pessoal de sintonia com austeridade.

Márcia Nobre não usou nenhuma diária funcional, se abdicando do direito que tem quando está viajando para resolver problemas do município.

Diante da tamanha crise que o país está vivendo, a gestora não usa às diárias que tem direito pelos deslocamentos no exercício do cargo de Chefe do Executivo.

Via Blog do Tonny Washington


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros