30/01/2017
Por Danilo Evaristo em Caicó

Batata anuncia pagamento do funcionalismo de Caicó

Em sua página nas redes sociais, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, anunciou o pagamento do funcionalismo municipal no mês de janeiro. O dinheiro será depositado nesta terça-feira (31).

“Apesar da crise financeira estamos trabalhando e priorizando o salário daqueles que passam o mês inteiro se dedicando ao nosso município”, disse o prefeito. O secretário de Finanças, Marcos Airton, dará uma entrevista nesta segunda-feira (30), às 09h, para detalhar a operação financeira.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Busca no Blog

Facebook


Twitter


Parceiros